quarta-feira, 13 de maio de 2009

Canais na Moda ! ! !










Existem vários canais na TV que falam sobre MODA, que vocês podem acompanhar ... Como o no Canal "Discovery Home & Health" (TV A CABO), que toda a quarta-feira passa programas para poder ajudar as mulheres a voltarem a ter sua alto-estima, dando dicas indispensáveis.

Os que mais me chamam a atenção são :

  • ESQUADRÃO DA MODA: Onde os consultores de moda Stacy London e Clinton Kelly, compartilham seus conselhos para melhorar a imagem das pessoas usando uma roupa nova, a maquiagem perfeita e penteados bem feitos.
  • MUDE MEU LOOK: Um participante escolhe duas pessoas entre parentes e amigos para mudarem seu look. Os escolhidos e mais uma estilista profissional saem às compras para mudar visual do participante. A mudança ainda inclui corte de cabelo e maquiagem. Esta série e apresentada Finola Hughes, uma especialista em estilo.
  • GLAMOUR SUPERSTAR: Este programa apresentado por Jay Manuel. Em cada episódio, Manuel e sua equipe, aconselham as participantes a encontrar e trazer à tona o estilo pessoal de cada uma, enquanto elas usam como modelo a sua celebridade favorita. As participantes escolhem com qual artista querem parecer.

  • TIM GUNN: GURU DE ESTILO: Este programa é apresentado polo estilista Tim Gunn e pela ex-modelo e consultora de moda Veronica Webb. Eles refazem parte do guarda-roupa de uma mulher sem estilo, indicando as melhores peças para cada uma delas e dando dicas sobre o que elas podem fazer com algumas peças que ainda dão para ser aproveitadas.
  • 10 ANOS MAIS JOVEM: Este programa convida uma pessoa para ficar dentro de uma cabine transparente, à prova de sons, que é colocada em algumas das ruas mais movimentadas de Estados Unidos. Enquanto as pessoas que passam criticam o visual do participante e tentam adivinhar a sua idade, o apresentador e especialista em moda Jorge Ramón, junto com sua equipe, irão executar um plano para fazer a pessoa parecer 10 anos masi jovem, em apenas 10 dias.
Porem não é só em TV's a cabo que você pode ver esse fabulosos programas, em canais como RECORD e SBT, também mostrar programas muito parecidos, porém em uma versão Brasileira. Mais é a mesma coisa.
Então cortram para a televisão e divirtam-se com esses incríveis programas que tentam levantar a auto-estima da mulher.







Nenhum comentário:

Postar um comentário