sexta-feira, 22 de maio de 2009

O cacheado da Serena Van der Woodsen !


A DIVA de Gossip Girl tem aquele cabelo loiro com ondas de dar inveja. E que é muito fácil de fazer!
Dá para fazer tanto em cabelos lisos quanto em ondulados, mas neste caso tem que fazer uma escova básica primeiro.

Você só vai precisar de 3 coisinha:
1.) Babyliss grosso
2.) Mousee
3.) Spray fixador

Comece espalhando uma pequena quantidade de mousee nas extremidades do cabelo limpo e seco, para ele ficar bem encorpado.
Com o babyliss grosso enrrole as pontas para fora. E por fim passar o Spary fixador, para poder conseguir um efeito incrível.

5 comentários:

  1. Olá... Como vai???
    Querida adooooooooorei seu blog...
    Estou participando!
    Estarei sempre por aqui!!
    Passa lá no meu cantinho tambem!
    E se você gostar... participa
    Ah! Ta rolando um sorteio de makes
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Estou aqui para te fazer um convite...

    Venha conhecer meu blog-brechó:

    http://brecho-maluco.blogspot.com

    Espero sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro meu cabelo, mas me dá uma vontade louca de ter um cabelão a la Serena. É simplesmente perfeito. Os looks dela tb né. Adoro!!!!!!!

    Bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  4. O cabelo dela é mt lindo, perfeito né?

    Ta rolando um sorteio lá no blog, participa? http://blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com/2011/08/sorteio-400-seguidores.html

    Te espero lá, beijao.

    ResponderExcluir
  5. Amoor eu adoreii a dica !
    Mais eu nao tenho babyliss e eu queria muito fazer esses cachos lindos da Serena , tem como fazer na chapinha ?

    ResponderExcluir